Após humilhação, Griselda expulsa Antenor de casa

Protagonista percebe que o garoto segue com vergonha dela, apesar de seu carinho e sacrifício

Publicado há 9 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Griselda (Lilia Cabral) passa por uma das maiores dores de sua vida, na reprise de Fina Estampa. Ela enfrenta a rejeição de seu filho, por ser, simplesmente, pobre.

A protagonista percebe que o menino que criou tem vergonha de sua origem e é capaz de tudo para se desvincular, mesmo ela tendo se sacrificando pelo bem-estar dele. O rapaz sequer trabalha e ela trabalha como faz-tudo para manter a casa, incluindo os gastos dele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A gota d’água foi contratar a vigarista Mirna (Angela Vieira) para se passar por sua mãe na frente de Tereza Cristina (Christiane Torloni) e sua namorada Patrícia (Adriana Birolli). A protagonista descobriu tudo e armou um barraco, acabando com a farsa, durante um jantar.

Apesar da dor, ela imaginou que o filho fosse começar a se regenerar, mas não isso não aconteceu. O rapaz tirou a máscara e segue rejeitando-a. Diante disso, ela toma uma decisão que promete lhe dar uma lição, fazê-lo amadurecer. Griselda expulsa o próprio filho de casa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio