BBB20

Após flerte no BBB20, assessoria de Diogo Melim e Bianca Andrade comenta suposto término

O rapaz apagou todas as fotos do casal juntos

Publicado em 10/02/2020

Mais uma situação bastante tensa está acontecendo no Big Brother Brasil 20, tudo porque alguns fatos aconteceram na festa do último sábado (8) e chamaram a atenção do público do reality. Além de outros fatos, Bianca Andrade (Boca Rosa) e Guilherme acabaram flertando e a cena gerou muita repercussão nas redes.

Tudo se tornou uma grande confusão, porque Bianca namora Diogo Melim, que por sinal apagou todas as suas fotos ao lado da jovem nas suas redes sociais. Desde então, muita gente vem se perguntando se isso poderia significar o fim do relacionamento entre os dois.

Mas de acordo com informações da assessoria do rapaz ao jornal Extra, o público terá que esperar para saber o que pode acontecer. “Diogo não está comentando sobre sua vida pessoal”, disse a assessoria. Por outro lado, a de Bianca Andrade está sem contanto com a moça que está confinada.

“Sobre especulações em torno do relacionamento de Bianca Andrade e Diogo Melim, comunicamos que somente eles podem responder adequadamente sobre o assunto”, afirma a assessoria.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade