Chama o VAR

Após Fiuk vencer prova de resistência no BBB 21, público pede revisão: “Ele fez xixi!”

A comentarista Tati Machado disse que a produção está analisando as imagens

Publicado em 30/04/2021

Será que o cantor Fiuk fez xixi durante a Prova de Resistência Avon Power Stay? Segundo alguns espectadores do BBB 21 isso é algo que pode ter acontecido. O assunto polêmico chegou até ao programa Encontro com Fátima Bernardes e, segundo a comentarista Tati Machado, a prova será revisada pela produção do reality.

A comentarista disse: “Tô doida pra chegar mais tarde pra bater o martelo. Sempre tem um VAR, você sabe que já tá acontecendo, né, Fátima? A galera já tá nas redes sociais dizendo que o Fiuk fez suas necessidades físicas lá e que era proibido” e a apresentadora Fátima Bernardes pergunta: “Xixi?”.

Tati Machado completa: “Xixi. Só que a galera fica postando isso. Relaxa, mais tarde vai ter esse VAR e o Tiago [Leifert] vai bater o martelo de quem é o primeiro finalista [Gilberto ou Fiuk]”. No Twitter a repercussão do suposto xixi está alta e até mesmo virou motivo para discussões e piadas.

Alguns internautas até mesmo pegaram imagens do programa ao vivo e mudaram a velocidade para provar que o cantor estava aliviando a bexiga durante a prova. Vale lembrar que Rodolffo e Caio foram eliminados pois o sertanejo assumiu que havia urinado durante a prova do Líder FIAT.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade