Razão ou emoção?

Após ficar entre a cruz e a espada, Verônica toma decisão

Mãe de Filipa e Guilherme fica dividida entre voltar para casa ou continuar longe das garras de Roger, mas acaba optando pelo lar

Publicado em 13/05/2020

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, no SBT, Verônica (Mylla Christie) vai ficar entre a cruz e a espada ao ser chamada por Roger (Otávio Martins) para conversar.

A ex-madame ouvirá o pedido do marido para voltar para casa e depois de refletir, ela vai acabar decidindo regressando ao seu lar, principalmente para ficar ao lado de Filipa (Bela Fernandes), que nos últimos dias tem sofrido com a ausência da mãe.

Tudo começou quando cansada dos absurdos cometidos pelo presidente da O11O, Verônica decidiu se separar do marido e sair de casa, anunciando a decisão aos filhos. O fato veio à tona após a perua descobrir provas de que Roger estava desviando dinheiro dos projetos do Comitê do Laço Pink.

Furiosa, a nora de Glória (Clarisse Abujamra) tirou satisfações com o marido. Os dois discutiram feio e Verônica, profundamente chateada, decidiu deixar o lar.

Sem ter para onde ir, a mãe de Guilherme (Lawrran Couto) acabou passando a noite no sofá da casa de Arlete (Letícia Tomazella), amiga com quem ela tem contado bastante de agora em diante, além, claro do apoio de Gleyce (Maria Gal).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade