Sem luxo

Ex-dondoca, personagem de Mylla Christie ganha novos rumos em Poliana

Acostumada à vida cara, Verônica trocou a mansão de Roger pelo abrigo das amigas Arlete e Gleyce, na periferia

Publicado em 12/05/2020

Nos últimos capítulos de As Aventuras de Poliana, no SBT, Verônica, personagem de Mylla Christie, tem ganhado novos rumos na trama.

A mãe de Filipa (Bela Fernandes) e Guilherme (Lawrran Couto) deixou de lado a pose de dondoca e começou a enfrentar a vida longe dos confortos oferecidos por Roger (Otávio Martins).

Cansada dos absurdos cometidos pelo presidente da O11O, Verônica decidiu se separar do marido e sair de casa, anunciando a decisão aos filhos. Tudo começou quando ela descobriu provas de que Roger estava desviando dinheiro dos projetos do Comitê do Laço Pink.

Furiosa, a nora de Glória (Clarisse Abujamra) tirou satisfações com o marido. Os dois discutiram feio e Verônica, profundamente chateada, decidiu deixar o lar.

Sem ter para onde ir, a mãe de Guilherme (Lawrran Couto) acabou passando a noite no sofá da casa de Arlete (Letícia Tomazella), amiga com quem ela tem contado bastante de agora em diante, além, claro do apoio de Gleyce (Maria Gal).

Sempre de bem com a vida, generosa e engraçada, a perua manteve as qualidades e o astral, mas a leveza da esposa fútil tem dado lugar, agora, a um anseio por vida nova e redescoberta de personalidade, uma vez que Verônica trocou a estabilidade de sua família pelas incertezas da vida batalhadora.

Por outro lado, a excêntrica dondoca tem tido também a oportunidade de encarar sentimentos de outra forma. Ao saber da falta que tem feito a Filipa, Verônica foi orientada por Gleyce a conversar carinhosamente com a filha e explicar que mesmo fora de casa, jamais deixará de amá-la.

Nos próximos capítulos, a ex-madame também vai sentir na pele como é enfrentar a vida de dona de casa ao ajudar Gleyce em suas tarefas domésticas. Resta, assim, saber se Verônica apostará em mudar de vida de vez ou se esta nova fase tem fim previsto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade