Após fazer intriga envolvendo Diana, Rivalda é confrontada por Afrodite

Publicado em 01/04/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Afrodite (Carolina Dieckmann) vai colocar Rivalda (Giullia Gayoso) contra a parede. A garota fará novas intrigas conta sua irmã e, acenderá o sinal de alerta em sua mãe. A loira acredita que a vilã quer separar Diana (Laryssa Ayres) de Walid (Gabriel Stauffer). Confira.

“De onde tirou isso? Que eu estou querendo separar minha irmã do Walid?”, perguntará Rivalda. “Suas atitudes falam por você. Filmar escondido os dois juntos é só uma delas…”, responderá Carolina. “Sempre pensando errado a meu respeito. Porque a senhora desconfia de mim?”. “Porque você se faz de sonsa, age pelas costas, é dissimulada, manipuladora, invejosa…”.

“Já se perguntou porque me tornei essa pessoa?”. “Muitas vezes! Mas não entendo! Sempre te apoiei, dei carinho, afeto, mas nunca bastou! Você sempre invejou os brinquedos da sua irmã, a atenção que dava pra ela, agora o Walid”. “Porque Diana era a bonequinha da casa, Bebeto o futuro craque, Cristiana, a bebezinha… E eu, a ovelha negra! Fala a verdade, você não queria que eu nascesse!”.

“Você realmente acredita nisso?!”. “É o que eu sinto!”. “Por isso que me entregou pro seu pai e disse que eu estava usando DIU?! Por que acha que não te amo e ele, sim?”. “Só falei a verdade. Você prefere minha irmã porque as duas são iguais! Uma esconde do marido que botou aquela coisa pra não ter filho, mesmo sabendo que ele queria mais um. A outra namora escondido”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Se você acha que vai conseguir impedir a viagem de Diana pros Estados Unidos”. “Concordo com meu pai, sim! O lugar dela é em Serro Azul, com a família. Cai na real, mãe! Uma coisa é vencer uma tosca da cidade vizinha, outra é ganhar de uma lutadora da China ou do Japão. Acredita mesmo que Diana vai pras Olimpíadas?!”.

“Já entendi o que você quer. Dá esse celular!”. “O celular é meu! O que é que a senhora vai fazer?”. “Pronto! Apaguei esse maldito vídeo! Você não vai envenenar Nicolau com ele!”, concluirá Afrodite.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade