TOP 10

Após eliminação de Lucas, Eslovênia e Eliezer analisam trajetória no BBB 22: “Já somos vencedores”

Os brothers prometem aproveitar a festa como se fosse a última

Publicado em 30/03/2022

A eliminação de Lucas do BBB 22 causou um choque em Eslovênia que, agora teme ser eliminada de primeira, caso seja indicada ao Paredão pelo Líder ou não consiga se salvar da prova Bate-Volta. Antes da Festa do Líder, a sister desabafou com Eliezer.

Ao questionar se ela estava feliz, Eli ouve a resposta: “Estou naquela: aproveito muito ou penso no [em vencer a Prova] Líder. Mas acho que não vai ser resistência, né. Prometi a mim que iria aproveitar muito hoje”. O brother concorda e ainda revela que está feliz por ter ido longe demais.

“Vou aproveitar muito porque a gente merece. Chegamos ao Top 10. A gente não sabe se vai ser a última [Festa do Líder] e não sabe como vai ser depois de amanhã. De qualquer forma, nós já somos vencedores por chegar até aqui”, diz Eliezer.

Eslô, ainda em processo de luto pela perda do amado confessa: “Estava pensando na minha trajetória. Que loucura. Hoje, depois de pensar, eu consegui observar com tanta clareza os momentos em que eu fui incoerente, confusa e me afundei na relação” e o amigo a tranquiliza: “É porque nós somos humanos. Por mais que aqui dentro sejamos um personagem, ainda assim é um personagem da vida real”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade