Saúde Mental

Desistente do BBB 22, Tiago Abravanel faz live para comentar saída de Bruno Nogueira do BBB 23

O cantor usou as redes sociais para acolher o alagoano, que desistiu do BBB 23 nesta sexta-feira (17)

Publicado em 17/02/2023

Desistente do BBB 22, Tiago Abravanel se sensibilizou com a saída de Bruno Nogueira do BBB 23 e fez uma live para comentar a decisão que o atendente de farmácia tomou na tarde desta sexta-feira (17), deixando seus colegas de confinamento chocados.

“O [Bruno] Gaga não estava bem e que bom que conseguiu ter força para saber a hora de parar. Às vezes ficamos só pensando no jogo e esquecemos que somos seres humanos. Fiz essa live para que a gente dê muita força para ele agora”, comentou o cantor, que também não suportou a pressão do jogo e estreou o Botão de Desistência no temporada passada.

“Muitas vezes pensamos no jogo e no nosso entretenimento, mas existem coisas mais fortes que isso. Temos sentimentos e a nossa saúde mental é uma das coisas mais valiosas que temos na nossa vida. Não sei se consegui falar tudo que eu queria, mas como fui bombardeado de mensagens aqui na hora que o Bruno apertou o botão, é isso. Desistir também faz parte do jogo e é uma escolha. Sigamos em frente”, concluiu o ator.

O que aconteceu com Bruno Gaga?

Bruno Nogueira, mais conhecido como Bruno Gaga desistiu do BBB 23 na tarde desta sexta-feira (17), três dias depois de voltar do Paredão que eliminou Paula Freitas do reality show com 72% dos votos.

A decisão do atendente de farmácia chocou os outros brothers e sisters, que choraram muito ao se despedir do agora ex-brother, que explicou por que estava deixando o BBB 23 antes de entrar no confessionário e deixar seu sonho para trás.

“Só quero estar com meus pais agora e minha família. Eu peço desculpas a qualquer pessoa aqui, mas meu sentimento com essa pressão psicológica, medo, insegurança”, disse Bruno encerrando sua participação no BBB 23.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade