Amor próprio

Após Eliezer dizer que amizade pode atrapalhar jogo, Vinícius recusa carinho: “Não, obrigado”

Brother prefere passar a tarde conversando com Natália

Publicado em 02/03/2022

Será que Vinícius está acordando para o BBB 22? Na tarde de quarta-feira (2), o brother teve uma conversa séria com Eliezer na qual ouviu que a amizade dos dois pode atrapalhar suas estratégias de jogo. Além disso, Vinícius também ouviu do grande amigo que ele é sua sombra.

Após entrarem para a casa, o designer quis tirar um cochilo com o amigo, que entrou na casa pensativo e um pouco chateado: “Deita aqui comigo. Pra você descansar”, pede Eli e Vyni recusa: “Não, tô cansado não”. Sem acreditar, o brother insiste: “Tu não vai dormir?”.

Mas o amigo mostra que tem vontade própria: “Não”, enquanto Eliezer continua pedindo: “A casa inteira está dormindo. Vai ficar fazendo o que? Deita aqui comigo”. O influencer mantém sua palavra e não vai: “Não sei, vou procurar o que fazer lá fora. Não, obrigado, não tô cansado”.

Após sair do quarto, Vyni decide fazer uma tarde de skincare com Natália e faz um desabafo: “Hoje não tenho medo de falar que eu me amo, sou maravilhoso… Descobri que me amo, tenho que me colocar em primeiro lugar!”, será que ele vai se livrar da influência do brother?

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!