Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Verdade ou mentira?

Dramático, Vinícius diz a Eliezer no BBB 22: “Se eu sair não vai fazer diferença para você”

Brothers estão se sentindo mal pela eliminação de Larissa

Publicado em 02/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A eliminação de Larissa ainda continua reverberando na casa do BBB 22. Desanimados e culpados, Eliezer e Vinícius não conseguem encarar o fato de que poderiam ter poupado sua aliada desse destino cruel e enfraquecido o outro lado da casa.

Mas, agora é tarde e o medo bateu, por isso eles temem ser alvos da casa e não contar com o apoio dos amigos do Quarto Lollipop. Além da eliminação, Vyni ainda amarga as críticas que desapareceu do jogo e é visto como um apêndice de Eli:Você acha que as pessoas estão vendo eu como sua sombra?”, questiona e Eliezer concorda: “Sim”.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Para evitar isso, o amigo recomenda que ele apareça mais pela casa e assume que ele também se perdeu no jogo: “Os dias foram passando e a gente não percebeu o que estava acontecendo, o lugar onde a gente estava inserido”. Por causa disso, Vyni conclui: “Se eu sair por aquela porta e você ficando aqui, pra você não vai fazer menor diferença. Em termos pessoais talvez sim, em termos de jogo não. Talvez até em termos de relacionamento com outras pessoas não faça tanta diferença”.

Eliezer faz uma análise fria do jogo e diz que nunca pensou em entrar para fazer amizades, mas que isso é uma consequência e não vai romper com ninguém por isso: “Entramos aqui sozinho, tanto eu quanto você. A gente erra tentando acertar. Aí não acerta, erra. Aí toma no cu e tenta de novo… Aqui não existe isso de vamos nos afastar agora, eu vou me afastar e vou pra onde? Eu não tenho uma casa e um carro pra pegar e sair. A gente precisa encarar”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....