Após dar uma surra em Quinzinho, Candé será preso novamente

Publicado em 08/04/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Candé (Kayky Brito) deixará a prisão com a ajuda de Diego (Sérgio Malheiros). Mas o pior irá acontecer em sua vida, já que os seus amigos irão virar as costas para ele, em especial, os Ferreira Lima, já que o tirarão do comando da PopTV. Vale ressaltar, que Candé, era sócio da empresa televisiva.

“Pera aí! Deixa ver se entendi!! Vocês querem me tirar da Pop TV?! É isso?! Cês tão me expulsando da emissora?!”, acrescentará o jovem, que verá o chão se abrir diante de si. Quinzão (Alexandre Borges) tentará amenizar o estrago, mas será em vão. “Você está exagerando, meu rapaz, tire uns dois, faça uma viagem”, acrescentará o patriarca da família Ferreira Lima, sendo irônico.

Mas o jovem, não acatará o pedido do marido de Mercedes (Totia Meireles). “Eu não posso sair do Brasil, Quinzão!”, acrescentará o rapaz, completamente decepcionado.

Quinzinho (Caio Paduan) tentará se safar. Mas será em vão, já que Candé o agredirá, por virar as costas para o companheiro de longa data. “Candé, tenta ver o nosso lado, esse escândalo não vai ser legal pra PopTV “, pontuará o marido de Dandara (Dandara Mariana), sendo escorregadio.

“Qualé, Quinzinho, a gente é brother!! Meus pais sumiram, não querem nem manter contato. Eu tava contando com o apoio de vocês!! Beleza, então… Melhor eu ir embora, antes que algum jornalista de plantão tire uma foto minha perto dos Ferreira Lima…”, finalizará o jovem, que perderá a cabeça ao agredir Quinzinho.

Perdeu, playboy!

Candé será preso novamente, e Diego será o seu único advogado, já que o advogado da família de Candé deixará o caso. Candé não terá ninguém por ele. Só a irmã, o cunhado e Sabrina (Miguel Rômulo), drag queen que o visitará na prisão.

Vale lembrar que os pais de Candé sumiram no mundo, após serem descobertos em um esquema de corrupção. Deixando os filhos, Candé e Larissa (Marina Moschen), sem nenhum tostão, já que os seus bens, foram bloqueados pela justiça.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade