Exclusivo

Após matar Nice com um tiro no peito, Ramiro ganha um novo amor em Terra e Paixão: “Te amo!”

Vilão terá virada surpreendente na trama das nove da Globo

Publicado em 12/08/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Ramiro (Amaury Lorenzo) cairá para trás ao ser pedido em NAMORO por Kelvin (Diego Martins). A tal proposta deixará o matador de aluguel DESORIENTADO.

“Vou ficar rica, riquíssima. Mas ainda não posso contar como. Só que já sei que vou ficar rica… Aí eu compro um castelo na Europa, igual o do italiano, a gente se casa e vai morar lá”, dirá o garçom encarando o jagunço.

“Tá doido, eu casar com macho? Você sabe que não gosto desse tipo de conversa. Me respeita!”, acrescentará Ramiro que assumirá o NAMORO com Kelvin no decorrer do folhetim global.

Morte da falsa missionária 

Após constatar que Nice (Alexandra Richter) foi contratada por Irene (Gloria Pires) para tirar a vida de Agatha (Eliane Giardini), Antônio (Tony Ramos) mandará Ramiro EXECUTAR a missionária de festa junina com um tiro no peito. Mas tudo pode mudar. Já que Walcyr Carrasco está mexendo na história.

Antônio (Tony Ramos) e Nice (Alexandra Richter) em Terra e Paixão
Antônio Tony Ramos e Nice Alexandra Richter em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade