RETORNO

Após Covid, Sonia Abrão volta apresentar o A Tarde É Sua

Apresentadora estava afastada do comando do vespertino da RedeTV! desde o dia 16 de agosto

Publicado em 05/09/2022

Nesta segunda-feira (5), a apresentadora Sônia Abrão, de 59 anos, voltou ao comando de seu programa A Tarde É Sua, ao vivo, pela RedeTV!. A jornalista do vespertino estava afastada da atração desde o dia 16 de agosto, quando testou positivo para a Covid-19, além de ficar internada durante três dias para tratar uma pneumonia bacteriana.

No início do programa de hoje, Sônia Abrão avisou os telespectadores que ainda não estava totalmente recuperada e se queixou da sua voz. A comunicadora também brincou com o fato do colunista Vladimir Alves assumir o posto de âncora da atração durante a sua licença. “Pois é, finalmente apareci. Olha, a voz está meia-boca, mas nós estamos aqui”, disse ela.

Mesmo longe da bancada do A Tarde É Sua, Sônia Abrão acompanhava de perto as pautas do programa e emitia as suas opiniões através das redes sociais. A jornalista chegou a ficar furiosa com os seus colegas de RedeTV!, afirmando que eles foram machistas em um dos debates sobre a ex-BBB, Juliette Freire.

A apresentadora já havia anunciado a sua volta ao programa vespertino através de seu perfil do Instagram neste final de semana. “A todos que rezaram e torceram pela minha recuperação e volta para casa, mandaram tantas mensagens lindas, agradeço do fundo do meu coração. Até segunda”, escreveu Sônia Abrão na publicação.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade