Situação delicada

Afastada do A Tarde é Sua, Sonia Abrão é internada, posa no hospital e revela doença: “Perdi a voz”

A apresentadora trata uma pneumonia bacteriana

Publicado em 28/08/2022

Desde a última terça-feira (16), Sonia Abrão está afastada do A Tarde é Sua, programa da RedeTV!, após ter sido diagnosticada com Covid-19. Neste domingo (28), a comunicadora compartilhou uma imagem na qual aparece no hospital, de máscara e posando ao lado do irmão, Elias Abrão, diretor do formato que ela comanda.

“No hospital! É isso, pessoal, desde ontem (27) estou internada pra tratar pneumonia bacteriana! Hoje, o diretor, Elias, já recuperadíssimo da Covid, veio me visitar! O que aconteceu foi o seguinte: meu pneumologista acredita que contraí a bactéria juntamente com a Covid”, explicou a famosa.

“Como fui medicada com antibióticos na Covid, a pneumonia não se desenvolveu, tanto que fiz tomografia do tórax e os pulmões estavam limpíssimos. Como zerei a Covid em uma semana, a medicação foi suspensa e aí a pneumonia teve terreno livre pra atacar, perdi a voz e depois veio a tosse fortíssima!”, detalhou.

“Graças a Deus, tá ainda no começo, poderia tratar em casa – como foi com a Covid – mas como são necessárias doses altas de corticoide, que me provocam crises de arritmia, preciso ficar no hospital pra ser monitorada e evitar que isso aconteça!”, explicou Abrão.

“Vou avisando vocês do que for rolando, tá? Só não esqueçam que ainda estamos na temporada de vírus e bactérias que provocam doenças respiratórias, que vão além da Covid. E a pneumonia bacteriana é a bola da vez! Máscara ainda é nossa maior proteção! Sempre foi minha companheira, por isso fiquei quase 3 anos protegida, tempo que me permitiu tomar as doses de vacina e passar bem pela Covid!”, concluiu Sonia.

Veja:

Sonia Abrão posou com o irmão, Elias Abrão, no hospital
Sonia Abrão posou com o irmão Elias Abrão no hospital

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade