Após confusão, Mirela termina o namoro com Luca

Publicado em 27/06/2019

A família de Mirela (Larissa Manoela) passou por um grande susto após uma tentativa de falso sequestro, enquanto a jovem estava fora de casa. A princípio, a jovem estava na casa de Raquel (Bel Moreira), quando Zóio (Vyni Takahashi) e Mosquito (Lucas Papp) resolveram passar um trote em As Aventuras de Poliana.

Mas mesmo depois de descobrir que tudo não passou de um falso sequestro, os pais da jovem ficam preocupados com toda a situação que aconteceu, já que deixou todo mundo extremamente preocupado com a segurança de Mirela. Por outro lado, mesmo com a jovem tendo uma decisão sobre a possibilidade de morar com os pais no interior, eles tem uma ideia.

Para tentar controlar a segurança da filha, Bernadete (Daniela Dams) e Osvaldo (Ivo Muller) propõem que ela volte a morar com eles no interior, mas nem ela e nem Luca (João Guilherme) gostará da ideia. E o namorado de Mirela acaba tratando mal os pais da garota, que se irrita e termina o namoro com ele.

A princípio, os pais dela decidem de vez que ela irá voltar para o interior com eles, mas Luca enfrenta os dois, dizendo que é completamente contra a ida da namorada. Logo depois, os amigos de Mirela também insistem para que seus pais não a levem de volta para o interior.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade