Família de Mirela cai em golpe de falso sequestro

Publicado em 26/06/2019

Depois de toda a confusão graças a sua declaração sobre ter vergonha de seus pais, Mirela (Larissa Manoela) voltou atrás. Ela se desculpou por se precipitar a falar algo do tipo. Por outro lado, logo após se desculpar a jovem resolve gravar um vídeo para seu canal, contando sobre a origem dos pais em As Aventuras de Poliana.

Mas mesmo com tudo isso, a Mirela dirá aos pais que não pensa em voltar a morar no interior com eles. Posteriormente, ela sai de casa e se encontra com Raquel (Bel Moreira), tudo para amiga desabafar sobre a situação. Mas as duas acabam brigando.

A princípio, o fato de Mirela estar fora de casa irá levar a família da jovem a tomar um susto e cair em um golpe. Zóio (Vyni Takahashi) e Mosquito (Lucas Papp) resolvem passar um trote para os pais de Mirela, dizendo que a garota foi sequestrada, deixando eles extremamente preocupados.

O maior problema é que Dona Branca (Lilian Blanc) acaba acreditando no golpe e usando todas as suas economias para pagar o resgate. Poucas horas depois, Mirela está de volta para casa e eles descobrem que foram vítimas de um golpe. Porém, Zóio e Mosquito são pegos de surpresa ao abrirem o envelope.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade