Na mira do povo

Após conflitos com Juliette, internautas querem a eliminação de Thaís do BBB 21

A dentista está irritando o público com suas atitudes

Publicado em 09/04/2021

Os conflitos com Juliette no BBB 21 estão colocando Thaís no alvo da torcida da advogada e de muitos internautas. Para se ter ideia, o nome da dentista está em alta nas redes sociais, com muitos pedidos para que seja eliminada.

Tudo piorou após outra rusga de Thaís com Juliette no programa desta sexta (9). Em um vídeo que circula na internet, a paraibana faz uma pergunta para a dentista a respeito das compras da xepa.

Thaís, entretanto, faz pouco caso e sai de mãos dadas com Viih Tube, deixando Juliette irritada. A cena repercutiu com muitas críticas ao comportamento da goiana, paralelo à hashtag “Fora Thaís” no Twitter.

A treta entre as duas começou recentemente, em grande parte pela disputa da amizade de Viih, que foi a última líder do programa. Em um dos episódios, elas brigaram para dormir com a influenciadora no quarto.

Embora Thaís e Juliette tenham conversado várias vezes, está claro que elas ainda não se acertaram. Pelo contrário, parece que vem mais discussões por aí.

A dentista, todavia, está perto do próximo paredão, como indicação direta do líder Caio, para a alegria daqueles que pretendem tirá-la do BBB.

Assista ao vídeo e veja a repercussão dos internautas no Twitter:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade