Ficou exaltada

Após chamar Any de lerda na Ilha Record, Nanah se defende: “Calor do momento”

Cantora diz que foi um deslize do momento, mas ela e a amiga não estão brigadas

Publicado em 03/09/2021

Nanah e os exilados ficaram nervosos com a decisão de Any votar em Mirella na Ilha Record. Isso ocasionou a eliminação da aliada que está pela segunda vez no exílio. A cantora criticou a amiga, chamando-a de lerda e a acusando de montar nas costas dos outros.

Isso fez com que os internautas alfinetassem a dupla, acusando Nanah de falsidade e até mesmo Any Borges discordou da amiga: “Infelizmente vou discordar da minha amiga Nanah. Não fui carregada nas costas por ninguém, ate pq se eu ganhei a prova importante da temporada que era a da repescagem sinal que eu não dependia de todo Mundo. #DesafioNaIlha”.

Apesar disso, Any também diz que entende que a crítica foi feita no calor do momento e que perdoava a amiga: “Eu super entendo os comentários do pessoal do exílio. Assistir depois de ser eliminado deve ser muito mais fácil ver todas as jogadas e falas de todo mundo #DesafioNaIlha. BOFES ME DEIXEM”.

Nanah reafirma que as duas são amigas e que isso foi apenas um deslize: “Ninguém ta detonando ninguém. Foi uma opinião ali no calor do momento. A gente ficava doido no exílio, era só o que tinha pra fazer: julgar jogo alheio. Todo mundo sabe que Any é meu fechamento e ta tudo certo!”

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade