Inocente?

Nanah desconfia da ingenuidade de Any na Ilha Record: “Burra até que ponto?”

Cantora acredita que aliada se escora em amigos para chegar à final

Publicado em 03/09/2021

Any está fazendo um personagem ou realmente ela não conseguiu pegar o jeito do jogo da Ilha Record? Após ver que ela e Mirella fizeram as pazes com Nadja, Nanah e outros exilados ficaram extremamente furiosos com a atitude das aliadas que estavam na vila.

A cantora confessou que perdeu a paciência com as amigas e as chamou de lerdas no auge da sua revolta: “Adoro as duas assim, mas são muito lerdas, lerdas demais, até para se defender”. Nanah ainda lembra que não é a primeira vez que Any dá uma bola fora.

A exploradora e possível finalista também votou em Nanah sendo que não precisava e se arrependeu depois: “Não prestaram atenção no jogo, não fecharam uma estratégia e foram até o fim com ela. Mais uma vez, a Any colocou alguém no desafio de sobrevivência”.

Com isso, Nanah começou a desconfiar das intenções da amiga, que para ela se escora em seus aliados e chegará até à final: “A Any fez varias cagadas e tá chegando na semifinal, de todas as pessoas aqui, ela foi a única pessoa que não pensou em estratégia, foi carregada por nós nas costas, e está lá, e a gente está aqui. Ela é burra até que ponto?”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade