Pandemia

Após casos de COVID-19 na produção, No Limite revê protocolos de segurança

Membros da equipe estão hospedados em hotel com acesso livre

Publicado em 06/05/2021

Segurança em primeiro lugar! Em tempos de pandemia, todo cuidado é pouco em qualquer situação, principalmente quando falamos em reunir pessoas, até mesmo em locais de trabalho. O reality No Limite precisou revisar sua segurança após membros da equipe contraírem COVID-19.

Mesmo com todos os cuidados e protocolos rígidos de higiene, não foi possível evitar a contaminação. Segundo o site Metrópoles, os profissionais eram testados duas vezes por semana, porém após os casos, a frequência mudou para a cada dois dias. A equipe também deve usar duas máscaras.

André Marques no Ceará
André Marques em praia de No Limite (Foto: Divulgação / Globo)

A produção está hospedada em um hotel que recebe a visita de outras pessoas, por isso é impossível controlar com 100% de segurança quem está ou não doente. Quem testa positivo é imediatamente afastado do trabalho para receber os devidos cuidados não contaminar o restante da equipe.

Porém, não é só o COVID-19 tem derrubado a equipe de No Limite: a dificuldade de locomoção na areia anda dificultando muito a captação de imagens, além disso, outro fator que preocupa é o calor. Mesmo no outono, o local é bem quente e houve casos de desmaio enquanto ocorriam as gravações.

 A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade