Saiba o local exato

Conheça a Praia Brava, cenário de No Limite

A praia fica localizada em Beberibe, no estado do Ceará

Publicado em 05/05/2021

Apesar do cenário paradisíaco de No Limite, os participantes não terão tempo para descansar e aproveitar sombra e água fresca. Afinal eles estão ali para sobreviver e tentar levar para a casa o prêmio de meio milhão de reais. Porém, é impossível não apreciar as belas paisagens.

A locação é conhecida como Praia brava, porém este não é o real nome do local. Segundo o site Notícias da TV, a praia fica localizada na região nordeste, mais precisamente no estado do Ceará e fica aproximadamente a 100 quilômetros de distância da capital, Fortaleza.

Ela fica localizada em Beberibe e o nome real da praia é Barra da Sucatinga. Toda produção do programa está instalada ao redor da locação que foi palco também da primeira edição do No Limite, no qual Elaine Melo foi consagrada campeã, no início dos anos 2000, e da novela Tropicaliente, em 1994.

Você vai poder ver essa incrível praia por 11 episódios que começarão a ser exibidos no dia 11 de maio. O No Limite terá dois episódios semanais: na terça-feira e domingo, após o Fantástico. O vencedor será definido pelo público e levará o grande prêmio.

 A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade