Mudanças

Após caso de coronavírus, Chris Flores vai apresentar o Bake Off Brasil

A emissora decidiu continuar com as gravações

Publicado em 11/07/2020

Depois de ter confirmado a suspensão dos trabalhos no Bake Off Brasil, O SBT resolveu voltar atrás e manter as gravações da sexta temporada do talent show. A decisão havia sido tomada por conta do resultado positivo para coronavírus do marido de Nadja Haddad.

De acordo com informações do site NaTelinha, a emissora resolveu colocar Chris Flores para substituir a apresentadora, já que Nadja precisou ser afastada. O site ainda procurou a emissora, que foi encaminhada para realizar o teste PCR.

Ainda conforme a apuração do site, a emissora informou que Chris Flores pode ser efetivada no comando da atração. Nadja Haddad ainda chorou ao revelar que ficará longe do marido, e também pediu aos fãs para se cuidarem.

“Eu estou negativa, acabei de fazer o exame. Felizmente, não estou com o problema, mas vou fazer o PCR, que é um exame mais profundo. Vou ficar afastada, por alguns dias, aqui das gravações, até sair o resultado desse exame, mas eu não estou com o problema, felizmente. Semana que vem estou de volta, se Deus quiser, dando PCR negativo, e vai dar, porque o teste rápido deu negativo”, disse ela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade