Após campanha de Xuxa, Antônia Fontenelle defende Sikêra Jr

As duas já tiveram um desentendimento na web há poucos meses

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de exibir uma reportagem sobre um crime de zoofilia na última sexta-feira (23) e tratar a situação como piada, Sikêra Jr, apresentador do Alerta Nacional, da RedeTV!, acabou se envolvendo em mais uma polêmica. Tudo começou quando Xuxa Meneghel criticou a atitude do apresentador.

A princípio, Xuxa fez questão de deixar claro que zoofilia não é piada, mas Sikêra fez questão de rebater a apresentadora da Record TV. Ele acabou associando a imagem dela à pedofilia, detonando o livro infantil que foi lançado recentemente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por outro lado, a resposta do apresentador fez com que ele fosse novamente denunciado ao Ministério Público de São Paulo. Logo depois da notícia repercutir na tarde da última terça-feira (27), Xuxa Meneghel divulgou uma campanha com colegas famosos e o slogan: “Zoofilia é crime, não é piada”.

Nomes como Ana Maria Braga, Camila Pitanga, Luisa Mell, Sasha Meneghel, Angélica, Rita Lee, Paolla Olivera, Ratinho, Paulo Gustavo, Carolina Dieckmann e muitos outros já apareceram nos vídeos. Enquanto isso, a atriz Antônia Fontenelle defendeu Sikêra Jr em suas redes sociais.

Vale ressaltar, que Antônia já havia criticado Xuxa nas redes sociais recentemente, quando a apresentadora defendeu Felipe Neto. “Tamo junto Sikera”, escreveu a atriz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio