Polêmica

Após campanha de Xuxa, Antônia Fontenelle defende Sikêra Jr

As duas já tiveram um desentendimento na web há poucos meses

Publicado em 28/10/2020

Depois de exibir uma reportagem sobre um crime de zoofilia na última sexta-feira (23) e tratar a situação como piada, Sikêra Jr, apresentador do Alerta Nacional, da RedeTV!, acabou se envolvendo em mais uma polêmica. Tudo começou quando Xuxa Meneghel criticou a atitude do apresentador.

A princípio, Xuxa fez questão de deixar claro que zoofilia não é piada, mas Sikêra fez questão de rebater a apresentadora da Record TV. Ele acabou associando a imagem dela à pedofilia, detonando o livro infantil que foi lançado recentemente.

Por outro lado, a resposta do apresentador fez com que ele fosse novamente denunciado ao Ministério Público de São Paulo. Logo depois da notícia repercutir na tarde da última terça-feira (27), Xuxa Meneghel divulgou uma campanha com colegas famosos e o slogan: “Zoofilia é crime, não é piada”.

Nomes como Ana Maria Braga, Camila Pitanga, Luisa Mell, Sasha Meneghel, Angélica, Rita Lee, Paolla Olivera, Ratinho, Paulo Gustavo, Carolina Dieckmann e muitos outros já apareceram nos vídeos. Enquanto isso, a atriz Antônia Fontenelle defendeu Sikêra Jr em suas redes sociais.

Vale ressaltar, que Antônia já havia criticado Xuxa nas redes sociais recentemente, quando a apresentadora defendeu Felipe Neto. “Tamo junto Sikera”, escreveu a atriz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade