AMIZADE

Após boatos de traição, Ana Maria Braga surpreende com recado para Preta Gil no Mais Você

Cantora agradeceu o apoio da apresentadora através das redes sociais

Publicado em 20/04/2023

Nesta quinta-feira (20), a apresentadora Ana Maria Braga, de 74 anos, surpreendeu os telespectadores do Mais Você ao mandar um recado direto para a cantora Preta Gil, que revelou recentemente que está lutando com um câncer no intestino, além de estar vivendo diversos boatos sobre o seu relacionamento com Rodrigo Godoy.

Abrindo o seu programa com a música Sinais de Fogo, Ana Maria Braga foi sincera ao dizer que o Brasil está acompanhando Preta Gil neste momento e torcendo pela sua total recuperação. “Estou abrindo o programa de hoje com um beijo muito especial para a Preta, Pretinha. O Brasil e eu estamos torcendo por você. Acompanhando todos seus percalços nesse momento”, declarou a titular das manhãs da TV Globo.

Na sequência, Ana Maria Braga completou afirmando que toda essa turbulência na vida da cantora irá passar. “A vida é uma gangorra e nós sabemos disso, mas posso te garantir que vai passar, de verdade, tanto o bom quanto o ruim. Fica bem! Um beijo no coração”, concluiu a apresentadora.

Em suas redes sociais, Preta Gil confessou ter se emocionado com a mensagem da amiga e deixou um recado para Ana Maria Braga no vídeo publicado. “Te amo infinito”, escreveu a artista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade