Poliana

Após assumir gestão da 0110, Roger modifica equipe de trabalho

Empresário derrubou OTTO da presidência após denúncias

Publicado em 29/12/2019

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, Roger (Otávio Martins) passará a abusar das regalias e do poder que estar no posto de gerente da empresa 0110 lhe proporcionou. Após conseguir derrubar OTTO (Dalton Vigh), o vilã dará sequência em uma série de alterações nas equipes. Aquelas que o ameaçavam de alguma forma, estarão todos fora ou em cargos menores.

Neste meio tempo, o empresário inicia o processo seletivo para escolher o próximo estagiário da O11O. Esse mesmo que fará parte do projeto Geração 0110. Suspeitando do homem, a secretária geek e comparsa, Nadine, o questiona sobre a origem do projeto. É então que Roger conta que a ideia do projeto foi de Waldisney (Pedro Lemos).

A declaração deixará Nadine (Raquel Bertani) desconfiada. Roger é procurado pela mídia para falar da nova fase da empresa e dá uma entrevista dizendo os progressos da 0110 após ter assumido o cargo da presidência.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade