Marcos é preso por tráfico de drogas: “Isso é crime inafiançável”

Publicado há 9 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Marcos (Rômulo Estrela) será preso acusado de tráfico de drogas. Isso porque um policial corrupto, amigo de Diogo (Armando Babaioff), planta drogas na pousada do filho de Alberto (Antonio Fagundes), incriminando o rapaz.

“Isso é seu? É cocaína. Você tá preso”, diz o policial, tirando a droga do quarto de Marcos, que fica assustado com a acusação. “Não. Nunca vi esse pacote. Nem sei o que é. Vocês tem que acreditar em mim. Eu nunca vi esse pacote. Eu sou inocente”, afirma Marcos, sendo preso injustamente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ô playboy, todo bandido diz a mesma coisa. Você foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Isso é crime inafiançável”, finaliza o policial, levando Marcos para a delegacia onde ele permanece a noite na prisão. 

Toda essa confusão é só o começo da vingança que Diogo pretende fazer contra a família Prado Monteiro, principalmente agora que voltou rico. O pilantra não está medindo esforços para acabar com a história de todos que atrapalharam seus planos de dar um golpe em Alberto. A cena vai ao ar no capítulo 137.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais