Após Amor de Mãe, Letícia Lima grava série no Uruguai

Atriz estará em Desjuntados

Publicado há 2 meses
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Letícia Lima estará em Desjuntados, nova série da Amazon Prime Vídeo. De acordo com informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, ela embarcou recentemente para o Uruguai, onde a trama está sendo produzida. 

O projeto conta também com Danni Suzuki. As gravações estão acontecendo no exterior por conta da pandemia de coronavírus. Com os índices de covid-19 controlados por lá, equipes brasileiras desembarcaram no país para dar continuidade aos seus projetos. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente Letícia Lima esteve envolvida nas gravações da segunda fase de Amor de Mãe. A novela entrou no ar em novembro de 2019, mas precisou ser paralisada em março por conta da pandemia. Os atores retornaram aos estúdios no começo de agosto e os trabalhos foram concluídos há alguns dias. Os novos capítulo serão exibidos no primeiro semestre de 2021.

A Fox também está gravando uma série no Uruguai, intitulada Insânia. O elenco conta com Carol Castro. Ela interpreta uma perita forense, que sofre um surto após receber a notícia da morte da filha e é internada em uma clínica psiquiátrica. A personagem acaba virando cobaia de um experimento do misterioso médico vivido por Eucir de Souza.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio