Amazon

Após Amor de Mãe, Letícia Lima grava série no Uruguai

Atriz estará em Desjuntados

Publicado em 26/11/2020

A atriz Letícia Lima estará em Desjuntados, nova série da Amazon Prime Vídeo. De acordo com informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, ela embarcou recentemente para o Uruguai, onde a trama está sendo produzida. 

O projeto conta também com Danni Suzuki. As gravações estão acontecendo no exterior por conta da pandemia de coronavírus. Com os índices de covid-19 controlados por lá, equipes brasileiras desembarcaram no país para dar continuidade aos seus projetos. 

Recentemente Letícia Lima esteve envolvida nas gravações da segunda fase de Amor de Mãe. A novela entrou no ar em novembro de 2019, mas precisou ser paralisada em março por conta da pandemia. Os atores retornaram aos estúdios no começo de agosto e os trabalhos foram concluídos há alguns dias. Os novos capítulo serão exibidos no primeiro semestre de 2021.

A Fox também está gravando uma série no Uruguai, intitulada Insânia. O elenco conta com Carol Castro. Ela interpreta uma perita forense, que sofre um surto após receber a notícia da morte da filha e é internada em uma clínica psiquiátrica. A personagem acaba virando cobaia de um experimento do misterioso médico vivido por Eucir de Souza.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade