Em atividade

Após adiamento, Globo redefine data de início das gravações de Verdades Secretas 2

Renata Sorrah e Christiane Torloni deixaram o elenco

Publicado em 13/03/2021

O projeto de Verdades Secretas 2 continua mais vivo do que nunca na Rede Globo. Apesar do adiamento do início das gravações do folhetim, a emissora carioca segue trabalhando na continuação da história de Angel (Camila Queiroz) e já agendou, inclusive, uma nova data para as primeiras cenas serem rodadas.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, o novo trabalho de Walcyr Carrasco – novamente ao lado da diretora artística Amora Mautner, sua parceira em A Dona do Pedaço (2019) – começa a ser gravado no próximo dia 22 (segunda-feira). Quanto à estreia, ainda não existe previsão.

Os trabalhos estavam programados para ter start na última segunda (8), mas foram suspensos praticamente em cima da hora, em função do aumento de casos do coronavírus em todo o país. A preocupação com a pandemia, aliás, levou também à dispensa de atrizes como Renata Sorrah e Christiane Torloni, que integram o grupo de risco da doença.

Enquanto a segunda temporada não vem, os fãs de Verdades Secretas poderão se deliciar com a reprise da primeira parte do folhetim nas noites da Globo. A emissora carioca planeja reapresentar a obra de 2015 a partir de agosto, a fim de fazer frente à exibição da 13ª temporada de A Fazenda na Record TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade