Após acidente, produtora do Canta Comigo foi demitida da atração

Publicado em 28/07/2021

Há pouco mais de dois meses, a Endemol começou as gravações da nova do Canta Comigo Teen, talent show que grava para a Record TV. Porém, uma grande polêmica de bastidores voltou a dar o que falar recentemente.

Tudo começou quando em março uma produtora do programa acabou caindo do palco, uma altura de cerca de 1 metro e meio, mas agora teria sido demitida e não retornou para as novas gravações. De acordo com informações apuradas pelo site NaTelinha, a produtora não justificou a dispensa.

O matéria ainda informa que a moça trabalhava como PJ (Pessoa Jurídica) e em maio teria recebido um pedido para cancelar a nota para o Canta Comigo Teen. No acidente, a produtora teria caído do palco enquanto conversava com alguns jurados, tropeçou no próprio pé e caiu. Ela deixou o estúdio de ambulância.

Porém, ela teria ficado com algumas sequelas por conta da queda. A reportagem também afirma que na ocasião, a profissional teve todas as despesas médicas, custos de hotel e outras coisas pagos pela Endemol Shine Brasil. A empresa ainda não teria se pronunciado sobre o caso.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade