Atração musical

Irmãos Braunna vencem o Canta Comigo 3 e levam prêmio de R$ 300 mil para casa

Camila e Pablo interpretaram a música Endless Love

Publicado em 12/07/2021

A grande final do Canta Comigo 3 foi ao ar neste domingo (11), na Record TV. A competição musical comandada por Rodrigo Faro consagrou os Irmãos Braunna como os campeões da edição.

Dos quatorze finalistas, três chegaram ao pódio do reality show: Irmãos Braunna, cantando o belo dueto Endless Love, eternizado por Diana Ross e Lionel Richie; André Santos, que reinterpretou o hit Linda Demais, do grupo Roupa Nova; e Angélica Sansone, que cantou a dançante It’s Raining Men, de The Weather Girls.

A disputa foi bem acirrada. Ambos os talentos chamaram atenção dos jurados e do público, que decidiu quem seria o grande vencedor da atração. Na votação realizada pelo R7.com, a dupla formada por Camila e Pablo se deu melhor.

Com 42,57% dos votos, os Irmãos Braunna levaram o prêmio de 300 mil reais para casa. “Esse período vai ficar marcado na história das nossas vidas”, destacou Camila.

No Canta Comigo, os candidatos tiveram a tarefa de impressionar os 100 jurados da atração. Se qualquer um deles gostasse da performance, poderia se levantar e cantar junto com o competidor.

Quanto maior o número de jurados em pé, mais pontos o competidor acumulava, sendo que uma pessoa em pé é o equivalente a um ponto ganho. Os ritmos apresentados foram os mais variados, do rock ao sertanejo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade