Após acidente, Edu Guedes fala sobre dificuldade para recuperar movimentos

O apresentador voltou a trabalhar com liberação médica

Publicado há 4 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo no começo do mês de junho, Edu Guedes acabou sofrendo um sério acidente em seu sítio, localizado na cidade de Araras, São Paulo. Tudo aconteceu enquanto o apresentador estava em um veículo automotor, caiu e fraturou o antebraço esquerdo.

Aos 46 anos, o chef de cozinha fraturou o rádio esquerdo, rompeu os tendões e músculos do antebraço. Ele precisou passar por cirurgia e agora se recupera, mas disse ao site Notícias da TV, que está tendo dificuldades para recuperar os movimentos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Edu costuma ficar bastante no campo e compartilha as imagens em sua conta no Instagram. Ele cria receitas que tem feito em sua cozinha com fogão a lenha durante o período de quarentena por conta do novo coronavírus e compartilha tudo com os fãs.

“É difícil fazer algumas coisas. Mas achei por bem voltar. Eu estava com vontade de retornar para o trabalho. E vou fazê-lo gradativamente. Tudo que estou fazendo é com liberação médica”, disse o apresentador ao site, que também falou que chega a fazer dez sessões de terapia por dia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais