Outro foco

Após acariciar Dayane Mello em A Fazenda 13, Nego do Borel nega interesse em modelo

Modelo também acariciou o rosto do cantor, mas ele não quer nada sério

Publicado em 16/09/2021

Nego do Borel já polemizou nas redes sociais após acariciar Dayane Mello em A Fazenda 13 enquanto a modelo dormia. Porém, na madrugada de quinta-feira (16), ele revelou que não tem nenhum interesse em fazer casal dentro do reality, pois está em outra “vibe”.

Apesar de dormirem muito perto por estarem na Baia, ele contou para Tiago Piquilo que não se interessou por ela e só tem respeito pela modelo: “A gente dorme junto e tudo mais, beleza. Máximo respeito. Ela é gente boa, mas eu quero ela a partir de agora para ser amiga, colega”.

Ele sente que está indo tudo para um lado que não estava esperando, mas ele precisa preservar sua imagem dentro do programa: “Não é que antes eu queria [algo mais]. Queria nada antes não. Mas a gente tá ali, de brincadeirinha e tal, tá indo pra um lado estranho”.

Durante a edição do programa de quarta-feira (16), mostrou uma cena na qual ela também acaricia o rosto do cantor enquanto os dois estavam dormindo, rebatendo a acusação de assédio e carinho sem consentimento que ele poderia ter feito com ela.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade