De saída

Após 9 anos, Franz Vacek deixa superintendência de Jornalismo, Esportes e Digital da RedeTV!

Ex-correspondente internacional assumiu o cargo em 2014

Publicado em 24/02/2023

O jornalista Franz Vacek é mais um nome a deixar o quadro de funcionários da RedeTV!. A emissora informou na noite de hoje (sexta-feira, 24), em comunicado oficial enviado à imprensa, que ele está deixando a superintendência de Jornalismo, Esportes e Digital da casa, cargo que ocupava há nove anos.

A RedeTV! e o jornalista Franz Vacek informam ao público e ao mercado que hoje se encerra a bem-sucedida parceria na superintendência de Jornalismo, Esportes e Digital da emissora, e manifestam recíproco apreço e gratidão pela relação contratual que mantiveram durante esse tempo, mantendo as portas abertas para futuros projetos“, afirma a nota.

Franz Vacek graduou-se jornalista em 1999, pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) e desde então tem dedicado sua carreira à comunicação televisiva, num trabalho de décadas que lhe rendeu vários prêmios.

Ele chegou à RedeTV! em 2008, época em que se tornou o primeiro correspondente internacional da emissora, alocado em Paris. Após seis anos exercendo essa função em diferentes localidades do mundo, ele retornou em 2014 ao Brasil para assumir a superintendência de jornalismo do canal. Seu substituto na função ainda não foi definido.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade