De saída

Após 14 anos de contrato, Nathalia Dill é demitida da Globo

Atriz foi destaque em diversas novelas da emissora

Publicado em 09/10/2021

Quatorze anos após estrear em Malhação, em 2007, Nathalia Dill foi dispensada pela Globo. A atriz não teve seu contrato renovado pela emissora.

Segundo informações do portal Metrópoles, ela ficou arrasada com a decisão da emissora. Com uma postura admirável e sem dizer não a nenhum trabalho, ela esperava reconhecimento maior do canal.

Além disso, a atriz chama atenção por não se envolver em polêmicas e ser muito querida pelos telespectadores. Não é à toa que ela interpretou diversas personagens de destaque nas novelas e demais produções.

Agora, a atriz deve entrar na nova política de contratação apenas por obra. Sendo assim, está livre para negociar com as concorrentes da TV aberta e do streaming.

O último trabalho de Nathalia na Globo foi na trama A Dona do Pedaço, em 2019, como a vilã Fabiana. Antes disso, ela emendou vários folhetins, com destaque para Rock Story e Alto Astral.

Desde 2007, quando protagonizou uma das temporadas de Malhação, a atriz esteve em onze novelas. Tanto a Globo quanto a artista não se pronunciaram sobre o ocorrido.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade