Apesar da insistência, Jamil não quer saber de envolvimento com Basma

Publicado em 25/06/2019

Jamil (Renato Góes) não quer mais estar com Basma/Dalila (Alice Wegman), em Órfãos da Terra. A vilã tem se feito de coitadinha, mentiu que está doente para ganhar a simpatia do galã, que até caiu na lábia dela. Mas, depois que percebeu o interesse amoroso dela nele, o libanês tem receio de isso impactar em seu casamento com Laila (Julia Dalavia).

“Na verdade, eu queria pedir pra você não ligar mais pra mim”, diz Jamil, com medo de a esposa perceber algo. Basma tenta forçar uma proximidade maior… Inclusive, depois do beijo que deu nele. Na ocasião, ele ficou muito perturbado, já que não esperava tamanha ousadia. “Preciso falar com você. Por favor. Vamos nos encontrar?”, pede ela, desesperada.

Mas Jamil diz que sente muito e que é melhor que não se vejam mais. Ele termina a conversa e desliga o telefone. “Desligou na minha cara! Ele mudou… Tá frio comigo! Por causa de Laila! Mas isso não vai ficar assim! Não vai”, afirma Dalila para si. Ela fica furiosa, já que mudou seus planos e não quer mais destruir Jamil e, sim, ficar com ele.

A cenas estão previstas para irem ao ar nos próximos dias.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade