Virou festa

Apelo da equipe faz Silvio Santos manter o Vem Pra Cá nas manhãs do SBT

A atração é comandada por Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano

Publicado em 18/05/2021

Pelo menos por enquanto, o Vem Pra Cá continuará sendo exibido nas manhãs do SBT. A quinta tentativa em alterar o horário do programa declinou graças a um apelo da equipe a Silvio Santos.

De acordo com informações do portal Notícias da TV, o chefe voltou atrás e decidiu manter a transmissão da atração das 9h30 às 11h, para o alívio de muitas pessoas.

A desistência se deu após após parte da equipe pedir mais uns dias para Silvio Santos, com o argumento que o programa está começando a reagir no ibope. Segundo consta, a produção apresentada por Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano tem encostado no Hoje em Dia, da Record TV, segunda colocada na audiência.

Entretanto, esse teste vai ser avaliado e pode cair por terra na próxima sexta (21). Nesta data, os executivos do SBT se reunirão para debater se vale a pena manter o Vem Pra Cá nas manhãs ou mudá-lo novamente para a faixa vespertina, antes do Fofocalizando.

A questão é que, durante as tardes, o programa registrou uma péssima audiência e chegou até a perder para a Band, prejudicando inclusive a atração comandada por Chris Flores, que entra no ar logo em seguida. Mas, quando se trata do SBT, o que não faltam são surpresas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade