Vem Pra Cá passa por mudanças, reage e vence a Record TV pela primeira vez

Programa conquistou a vice-liderança

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A edição do Vem Pra Cá de terça-feira (11) voltou a registrar seu melhor resultado. O programa conquistou 3.6 de média e 4.1 de pico, cravando a vice-liderança na disputa pela audiência em São Paulo. É a primeira vez que a atração comandada por Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano fica à frente da Record TV, principal concorrente no horário. 

Segundo dados prévios do Ibope, o canal de Edir Macedo fechou com 3.2, na terceira colocação. Já a Globo cravou 7 de média. A TV Cultura ficou no quarto lugar, com 1.7. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parte do resultado tem relação com significativas mudanças no formato da atração, que deixou de lado pautas mais próximas ao entretenimento e passou a apostar em jornalismo em seus momentos iniciais. 

Vale lembrar que o Vem Pra Cá estreou no SBT no dia 22 de março. Diante da baixa audiência, no dia 28 de abril a atração mudou de horário e passou a ser exibida entre 13h50 e 15h20. Com médias ainda piores no novo horário, o programa voltou para a faixa matinal no dia 7 de maio. 

Os números citados são referentes a medição do Kantar Ibope Media. Em São Paulo cada ponto é equivalente a 76.577 domicílios e 205.377 pessoas assistindo à TV. Os dados são prévios, portanto, estão sujeitos a alterações quando consolidados. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio