Saúde mental

Any Borges revela ter passado por crises de ansiedade na Ilha Record: “Eu ficava muito agoniada, emagreci 6 kg”

Participante ainda criticou a edição do programa por a mostrar como planta

Publicado em 12/08/2021

Para o público que acompanha a Ilha Record, as crises de ansiedade de Any Borges não são mais surpresas. Apesar de não serem exibidas no programa, a participante sempre fala sobre o transtorno e até tinha uma cumplicidade maior com Antonela por compartilharem isso, como revelou na na quarta-feira (11).

A argentina até mesmo queria usar essa doença da colega como vantagem para que um dos seus aliados voltasse do Desafio de Sobrevivência. Em seu Instagram, a empresária e Ex- De Férias com o Ex respondeu mensagens dos seus fãs e em especial, uma que dizia: “Conheci você no Ilha e tô amando. Vibe boa, por mais que a Record te trate como planta”.:

Antes de falar do seu transtorno, Any deu uma alfinetada na edição, assim como outros participantes fizeram: “Vamos falar sobre esse negócio de planta: gente, é um programa editado, eles colocam o que eles querem. Mas eu tô com o meu coração tranquilo, eu não ligo pra isso. Eu ficava um pouco perdida, eu me esforçava pra entender, entrava várias vezes no jogo só que realmente não passou”.

Ela então falou da sua luta com o transtorno e revela que sofreu no confinamento: “Eu tive muita crise de ansiedade. Só Deus sabe o que eu passei lá dentro, com muita ajuda Dele. O jogo dava muita ansiedade, eu ficava muito agoniada. Hoje em dia, eu prezo 100% a minha saúde mental. Eu tentava ficar mais tranquila, me tranquilizar porque eu estava muito mal. Eu emagreci 6kg. Foi Deus na minha vida. Mas tá tudo bem se eu fui planta, se não estão me colocando na edição, o importante é eu estar bem comigo mesma”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade