Veterano

Antonio Fagundes revela o motivo da saída da Globo: “Não aceitei as condições”

O ator estava cotado para o remake de Pantanal

Publicado em 27/06/2021

Antonio Fagundes abriu o jogo e revelou o motivo de sua saída da Globo. Escalado para o remake de Pantanal, ele não aceitou as condições impostas pela emissora para as gravações da trama.

Em entrevista ao portal Notícias da TV, o veterano contou porque não renovou o contrato com o canal após tantos anos de serviços prestados.

“A decisão de não renovar partiu de mim. Fui eu que não quis: quando me chamaram para fazer Pantanal, não aceitei as condições que me ofereceram”, disse.

Segundo Fagundes, não foi cumprido um acordo que ele tinha há anos com a emissora. “Eles não queriam mais respeitar o acordo pelo qual eu poderia gravar apenas três dias por semana. Um pacto de 44 anos com a TV Globo foi quebrado nessa proposta, então não aceitei”, revelou.

Para o ator, o atual modelo de contrato com o canal não é interessante. Por isso, ele pretende se dedicar ao teatro atualmente, além da divulgação de seu novo livro.

Um dos mais emblemáticos artistas da Globo, o último trabalho de Fagundes na emissora foi na novela Bom Sucesso, no papel de Alberto Monteiro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade