Viciado em desafios

Antonio ‘Cara de Sapato’ está no BBB 23 e desorganização pode ser motivo de treta

O atleta aceitou o convite por ser apaixonado em adrenalina e competição

Publicado em 12/01/2023

O Big Day ainda não acabou e até o final do dia, muitos nomes serão divulgados entre os Grupos Camarote e Pipoca durante os intervalos da programação Globo.

Com apresentação direto do BBB 23, Tadeu Schmidt e Ana Clara antecipam os anúncios dos novos moradores, e por aqui, nós, lhes contamos tudo o que precisam saber do elenco. Portanto, conheça agora mesmo Antonio ‘Cara de Sapato’, lutador de MMA.

Cara de Sapato

Natural de João Pessoa, Paraíba, Antonio ‘Cara de Sapato’ luta jiu-jitsu desde os 14 anos. Hoje, com 32, é um lutador de artes marciais mistas da categoria meio-pesado. Após uma passagem de oito anos pelo UFC, atualmente, Cara de Sapato compete na PFL, Liga de Lutadores Profissionais.

No jiu-jitsu, o lutador é faixa preta, foi campeão dez vezes e bicampeão mundial. Em 2013, migrou para o MMA e começou a lutar em eventos no nordeste do Brasil. Em 2021, ganhou o primeiro cinturão competindo pela PFL na categoria meio-pesado.

Desorganização pode ser motivo de treta no BBB 23

Cara de Sapato afirma ser brincalhão, divertido e tranquilo. Porém, desorganização o incomoda:“Eu sempre fui muito organizado, a desorganização me pega um pouco, então às vezes a gente fala verdades em tom de brincadeira. Mas tento sempre conversar.

Quando questionado sobre relacionamentos amorosos, o lutador já foi casado, porém, prefere a vida de solteiro e confessa estar na melhor fase.

Por fim, o paraibano revela que aceitou o convite para o Big Brother Brasil 2023, por ser viciado em desafios:“Sou viciado na competição, na adrenalina, e vi que esse era o momento de entrar no reality. Vou estar exposto e completamente fora da minha zona de conforto, e isso vai me evoluir como atleta e pessoa.”

Acompanhe a cobertura completa do Big Brother Brasil 2023, com o Observatório da TV!