Antônia vira aliada de Horácio

Publicado há 9 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Perseguido injustamente pela polícia, sob acusação de ter matado Lupe (René Casados), Horácio (Armando Araiza) ganhará uma importante aliada em sua busca por liberdade. Nos próximos capítulos da novela mexicana Abismo de Paixão, Antônia (Vanessa Arias) decidirá ajudar o peão a driblar o cerco das autoridades.

Tudo começa quando Carmem (Sabine Moussier) se muda com Ramiro (Salvador Zerboni) para a casa azul. Os dois estão festejando o fato de ter conseguido se livrar da culpa pelo assassinato de Lupe, quando Horácio invade o local e ameaça os dois com uma arma. Um confronto se inicia e o ex-empregado de Augusto (Alejandro Camacho) acaba tendo que fugir.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desesperado, ela invade a fazenda de Almerinda (Blanca Guerra) para pedir ajuda à vilã. É, porém, interceptado por Antônia. A princípio, a ex-esposa de Bráulio (Francisco Gattorno) se assusta ao ver o vilão por ali. Os dois, porém, acabam conversando e Horácio explica que precisa que Almerinda lhe dê dinheiro, pois pretende fugir do povoado e dar um jeito de carregar Dolores (Eugenia Cauduro) consigo.

Ao ouvir as palavras de Horácio, Antônia vê nele a possibilidade de se livrar de Dolores e ter a chance de recuperar seu casamento com Bráulio. A mãe de Vicente (Adriano Zendejas) decide então dar guarida ao vilão e ajudá-lo a escapar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Abismo de Paixão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais