Fechamento

Antonela forma aliança com Nanah na Ilha Record: “Independente dos grupos, minha parceria é você”

Argentina decide declarar publicamente sua fidelidade à cantora

Publicado em 04/08/2021

Com a vitória do Time Esmeralda e a proximidade da votação na quarta-feira (4), os grupos na Ilha Record precisam ficar definidos. Antonela que desde o início esteve ao lado de Dinei, decidiu fechar aliança com MC Negão da BL e Nanah, aliados do Jogador.

Mesmo estando no Time Rubi, de Claudinho, ela revelou que, para o jogo, não quer estar ao lado dele: “Eu não quero estar no grupo do Claudinho”, disse em depoimento. Já com Nanah, a argentina foi sincera e abriu seu coração. Ela revelou que pediu uma ajuda divina para guiá-la.

“Eu realmente fechei [o jogo], mas agora eu tenho certeza de que eu tô fechando com Matheus [MC Negão da BL]. Abri o jogo pra todo mundo. Independentemente dos grupos que se formarem e da quantidade das pessoas, aqui minha parceria é com você e com Matheus”, disse Antonela para Nanah.

A cantora então devolve o voto de confiança: “E eu com você e com Matheus. Estamos alinhados”. A argentina então disse que pediu para que Deus a ajudasse no momento: “Fiquei de joelho agora no chuveiro e pedi: ‘Deus me direcione’. Eu tô confiando. Eu vim só te falar isso, pra você ter certeza de mim”, finaliza.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade