Chumbo trocado

Antonela é contra vingança na Ilha Record, mas abre exceção: “Nesse caso tem que fazer, é justiça”

Grupo se reúne e decidem dar o troco em Thomaz

Publicado em 29/07/2021

Uma das participantes mais revoltadas com o fato de Dinei ter sido indicada para o Desafio de Sobrevivência que acontecerá na quinta-feira (29) é Antonela. A argentina, junto com Nanah, MC Negão da BL deram apoio moral ao jogador que ficou inconformado.

“O que esse menino fez foi sem ética. Nós se mata pela pessoa e pelo jogo aí o comandante manda alguém da sua equipe. Tá entendendo? Quando ele for comandante, vão perguntar: ‘porque eu vou lutar por ele se ele pode botar a gente no meio?”, desabafa Dinei para os colegas.

Antes dos colegas falarem, ele ainda revela sua tristeza: “Fiquei chateado por se doar na equipe e usar uma justificativa dessa?”. Negão da BL ainda relembra que o “paizão” sempre elogiou Thomaz por ser um bom líder e uma boa pessoa: “O Dinei fala: ‘eu gosto muito dele'”.

Nanah comenta que ouviu uma conversa do comandante e não gostou do que ouviu: “E eu tava ouvindo ele ali falar com o Pyong, arrogante pra caramba, prepotente. Achando que é o dono do jogo, que vai ganhar”. Antonela então propõe dar o troco: “Se a gente ganhar essas semana e tiver que escolher, a gente dá o troco. Isso não se faz, mas nesse caso tem que fazer, é justiça”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade