Entre inimigos

Antonela critica alfinetadas de Claudinho em festa da Ilha Record: “Pressão psicológica”

A recém exilada ficou sensibilizada e não conseguiu aproveitar a festa após acusações de Claudinho

Publicado em 29/08/2021

Antonela já estava triste por ouvir as chateações de Nanah e perder a chance de voltar para a Ilha Record. Então Claudinho aproveitou para jogar algumas verdades na cara da rival por atitudes que ele não gostou durante o jogo que ela fez.

Mas ela não gostou das acusações e em depoimento falou sobre seus sentimentos de viver em um ambiente no qual todos a hostilizam: “Na realidade agora no exílio, só tem amigos e esses amigos são aliados que não eram meus aliados. Então eu me sinto mal”.

Antonela ainda falou sobre como isso mexe com o seu psicológico: “É uma pressão psicológica que ele ta fazendo. Que eu to me sentindo bem mal. Hoje era um dia pra gente curtir e pegar sol e na realidade eu senti que nem queria ta mais perto deles. Eu acho que essa pressão psicológica que ele ta colocando em mim é desnecessária, porque eu poderia ta mal mas eu poderia ficar de boa, agora eu não to de boa também.”

Inesperadamente, Antonela recebe consolo e palavras de carinho de Nanah, uma pessoa que era sua aliada, mas que também não gostou do que viu da argentina no exílio: “Dá um abraço, não fica assim não, cara. Ninguém vai te condenar, eu falei o que tinha pra falar com você. Esquece isso”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade