Antes ‘confirmada’, Laura Cardoso fica de fora do elenco de A Dona do Pedaço

Publicado há 2 anos
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não vai ser dessa vez que Laura Cardoso repetirá sua parceria com Walcyr Carrasco. Dada como certa no elenco de A Dona do Pedaço, a estrela de 91 anos acabou ficando de fora da lista final de atores escalados para a novela, que estreia em maio substituindo O Sétimo Guardião no horário nobre da Globo.

De acordo com informações da coluna de Flávio Ricco, a própria emissora fez questão de reforçar que nunca houve um anúncio oficial da presença de Laura no novo folhetim. Ou seja, ela de fato foi cogitada, mas não chegou a ser escalada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No começo de fevereiro, Laura comentou a respeito da personagem – uma mulher sem teto – à revista Quem. “Não me lembro de ter feito algo parecido, uma mulher de rua, que não tem nada na vida. É algo que eu nunca passei. Já estou pensando como é que eu vou fazer essa personagem, como vai ser a cara dela, o cabelo, as roupas…”, adiantou na ocasião.

Não se sabe se a personagem que caberia a Laura Cardoso foi entregue a outra atriz ou simplesmente eliminada do enredo. A veterana, vale lembrar, foi um dos destaques da última trama de Carrasco, O Outro Lado do Paraíso (2018). Sua personagem foi a excêntrica e divertida Caetana, dona do bordel de Pedra Santa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais