Novidade no ar

Anne Lottermann assume oficialmente previsão do tempo do Jornal Nacional: “Obrigado sempre”

Anne Lottermann agradeceu boa receptividade em SP de colegas

Publicado em 30/12/2019

No meio do plantão de final de ano, a jornalista Anne Lottermann assumiu a previsão do tempo do Jornal Nacional nesta segunda-feira (30). Nesta semana, além do JN, ela também fará a previsão em outros telejornais da emissora carioca em São Paulo, como o SP2 e o Jornal Hoje.

Em seu Instagram, Lottermann não escondeu a felicidade. Ela foi recebida na sede da Globo em SP pelo jornalista Thiago Scheuer, que faz a previsão nos jornais matinais da emissora. Anne agradeceu Scheuer por receber ela tão bem na nova função e afirmou que, oficialmente, começa no próximo dia 6 de janeiro apenas no Jornal Nacional. Mas já nesta segunda, ela esteve no principal telejornal do país.

“Nesse dia tão especial pra mim, ele me recebe com o maior carinho! Obrigada, Tiago Scheuer!! Primeiro dia trabalhando e morando em SP. Estamos no plantão. Começo oficialmente no dia 06 de janeiro. Obrigada sempre a tudo e a todos”, afirmou a jornalista gaúcha em seu Instagram.

Anne Lottermann no Jornal Hoje: além do Jornal Nacional, Anne apresentará outros jornais nesta semana de ano novo (Reprodução/Globo)
Anne Lottermann no Jornal Hoje: além do Jornal Nacional, Anne apresentará outros jornais nesta semana de ano novo (Reprodução/Globo)

No JN, Anne recebeu as boas vindas de Rodrigo Bocardi, que fez o JN juntamente com Ana Paula Araújo. “Anne Lottermann é a nova titular da previsão do tempo do Jornal Nacional. Sucesso para você nessa nova empreitada, Anne”, afirmou Bocardi, deixando a jornalista com um sorriso no rosto.

Anne Lottermann é gaúcha e será a substituta de Maju Coutinho no JN, já que Maju assumiu o Jornal Hoje neste ano. Desde setembro, Jacqueline Brazil apresentava a previsão do tempo do principal telejornal do Brasil. Substituindo Jacqueline, Tiago Scheuer faz a apresentação do Hora 1, Globo News Em Ponto e Bom Dia Brasil.

Antes de ser transferida para São Paulo, Anne Lottermann se destacou como apresentadora do tempo no Rio de Janeiro. Ela ficou anos na função no jornal RJ2 e em vários telejornais cariocas da Globo.

Veja seu post no Instagram:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade