Novo Mundo

Anna toma decisão importante sobre sua gravidez

A moça está desesperada desde que descobriu

Publicado em 01/05/2020

Nos próximos capítulos de Novo Mundo, Anna (Isabelle Drummond) fez uma descoberta inesperada e que a deixou bastante assustada. Isso tudo porque a jovem revelou para Leopoldina (Letícia Colin) que está grávida, situação que a coloca em mais um problema.

Depois de ficar muito preocupada, Anna vai até a igreja e se diz extremamente preocupada com tudo que está vivendo. “Eu deveria contar a verdade… Para Joaquim (Chay Suede), para Thomas (Gabriel Braga Nunes) e para todos, mas eu não tenho coragem!”, afirma ela.

Ela ainda revela que seu maior medo é porque as pessoas não aceitam filhos de mulheres solteiras, devido a isso está com medo do filho sofrer. “Eu só estou tentando dar uma vida digna para essa criança que estou esperando”, afirma Anna, que diz que Joaquim jamais aceitaria isso.

Anna também pede perdão por mentir, mas dizer que o filho é de Thomas é a única saída que ela tem nesse momento. Ela pede uma confirmação de que essa é a decisão correta e ao sair da igreja, a moça se surpreende ao ver Joaquim com a família.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade