Anna Rita Cerqueira comemora volta à Record TV em Jezabel: “Enorme responsabilidade”

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zona de conforto não é uma preocupação na carreira de Anna Rita Cerqueira. Acostumada a se dividir entre trabalhos na Globo e na Record TV, a jovem de 21 anos acaba de retornar ao canal de Edir Macedo, com um papel ‘temporão’ em Jezabel, atual saga bíblica da emissora.

“É uma enorme responsabilidade atuar numa novela bíblica. Contar essa história nos pede muito estudo. Uma coisa que é essencial é a compreensão de que tudo isso aconteceu há muito tempo, numa época onde não existia nada parecido com a vida que temos hoje com tecnologia, medicina, etc”, analisou a atriz, em entrevista ao jornal Extra.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Fico muito feliz de participar de novelas assim, onde a produção é grandiosa e relatamos histórias tão conhecidas, além do público que já conhece, conseguimos levar essa mensagem para outras pessoas”, comemorou Anna, que chegou a colocar um megahair para dar vida à sofrida Milena.

Cerqueira está longe da Record TV desde 2016, quando interpretou Yarin no fenômeno de audiência Os Dez Mandamentos. De lá para cá, ela fez alguns trabalhos na Globo. O último deles foi a Gabi, na recente novela das seis Espelho da Vida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio