Anjinha tenta se desculpar com Cleber e ele acusa: “Te abraçava e você pensava nele”

Publicado há 10 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo desta segunda-feira (6) de Malhação – Toda Forma de Amar, Anjinha (Caroline Dallarosa) terá a primeira conversa com Cleber (Gabriel Santana) após ser flagrada por ele aos beijos com Tatoo (Caian Zattar).

“A gente não precisa conversar. Tudo que era para ter sido dito, já foi dito”, afirmará o jovem. “Eu só queria pedir desculpas”, falará a filha de Marco (Julio Machado). “Olha só, não precisa. Até porque eu estou tentando esquecer que você existe”, alfinetará o moreno.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O que rolou entre eu e o Tatoo não foi planejado. E foi você que terminou comigo”, justificará a garota. “Eu não terminei com você”, dirá Cleber. “Eu não sabia. Você foi embora e me proibiu de ir atrás de você. Eu achei que você não queria nada comigo”, esclarecerá.

“E aí foi só você achar que a gente terminou que aí você se joga nos braços dele?”, perguntará o estudante. “A gente gosta de jogos de futebol, dos mesmos filmes… A gente era amigo”, apontará Anjinha.

“Isso foi o que mais me machucou. Achar que todo tempo que a gente passou juntos não adiantou de nada. Que toda força que eu fiz não mudou o que você sentia por ele. Eu te abraçava e você pensava nele”, acusará Cleber.

“Não é verdade isso, mas você não acredita, né?”, dirá a garota. “Tanto faz agora também, Anjinha. Não importante no que eu acredito ou não. Olha só, eu preciso ir atrás do meu irmão. Se você for embora, fecha a porta”, concluirá Cleber, indo embora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais