Malhação

Anjinha aceita namorar Tatoo

Moça quer esquecer Cleber

Publicado em 01/01/2020

O despeito nunca é bom conselheiro, mas Anjinha (Caroline Dallarosa) ainda vai demorar um pouco para aprender essa lição. Disposta a esquecer Cleber (Gabriel Santana), a filha de Marco Rodrigo (Júlio Machado) resolverá aceitar o pedido de namoro de Tatoo (Caian Zattar) nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar.

Pega de surpresa com a declaração do rapaz, a atleta no começo se mostra hesitante. “Calma, pera aí, eu acho que a gente está se precipitando…”, enrola-o ela. “Não precisa falar mais nada não. Já entendi, você não está a fim. Quer saber? Também não estou nem um pouco a fim de fazer essa prova de matemática”, diz Tatoo, chateado, dando meia volta e indo embora.

Depois que ele sai, porém, Anjinha começa a recordar algumas atitudes negativas de Cleber desde que foi para a Bahia. A loira então corre atrás do colega de classe e anuncia: “Eu aceito namorar com você!” Tatoo, é claro, fica radiante de felicidade e beija a enteada de Carla (Mariana Santos) com paixão em pleno corredor da escola.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade